Home / CÃES / Pet Care na midia / Pet Care faz doação para animais vítimas da tragédia no Rio de Janeiro

Pet Care faz doação para animais vítimas da tragédia no Rio de Janeiro

21 / jan / 2011


foto: Fabiana Uchinaka/ UOL

A tragédia que devastou a região serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias já conta com milhares de desabrigados inclusive animais que acabaram atingidos pelas fortes chuvas.

A WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal), juntamente com ONGs afiliadas, coordena as ações que auxiliam os animais afetados por esta tragédia. Além das ações realizadas em campo, a WSPA conta com uma campanha de doação que arrecada donativos para serem empregados na prestação de socorro e prevenção de doenças dos animais afetados.

O Hospital Veterinário Pet Care, sensibilizado com a tragédia que assola a região serrana do Rio de Janeiro, doou 500 seringas, 5 caixas de agulhas, 100 frascos de ringer lactato 500 ml e 100 equipos para auxiliar as equipes que estão trabalhando no tratamento desses animais.

Você também pode colaborar no auxílio a esses animais fazendo sua doação através da WSPA. Consulte o link abaixo e obtenha todas as informações sobre a campanha de doação.

http://www.wspabrasil.org/latestnews/2011/WSPA-coordena-auxilio-aos-animais-vitimas-das-enchentes-na-regiao-serrana-do-Rio-de-Janeiro.aspx

Vamos trabalhar em prol do bem-estar dos animais atingidos por esta tragédia. Juntos podemos amenizar o sofrimento destas vítimas.

Pin It on Pinterest