O Grupo Pet Care de Hospitais Veterinários mais uma vez saiu na frente e lançou o Bulário Pet Care para cães e gatos, um aplicativo destinado aos médicos veterinários. A inovação é comemorativa ao dia do profissional, celebrado no Brasil em 9 de setembro.

“Nosso objetivo é facilitar a vida do médico veterinário e fizemos do smartphone o principal aliado dele, uma vez que os livrinhos com as bulas não são tão práticos e desatualizam rapidamente. Com o tempo também vamos aprimorar o sistema, que deve calcular as doses de remédios automaticamente, de acordo com o animal”, comenta Carla Berl, médica veterinária e diretora do PetCare.

O aplicativo conta com mais de 150 medicamentos, seus princípios ativos e nomes comerciais, é gratuito e está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. É necessário baixar o programa no smartphone e fazer um cadastro, que inclui o número do CRMV.

Por meio da ferramenta também é possível contatar os veterinários do grupo Pet Care para dúvidas, além de agendar consultas pelo telefone ou e-mail de cada uma das três unidades (Morumbi, Ibirapuera e Pacaembu).



Posts Relacionados:


  1. Hospital Veterinário Pet Care Inaugura Unidade no Ibirapuera

  2. Grupo Pet Care Realiza Campanha de Prevenção de Verminoses em Cães e Gatos em SP

  3. Pet Care faz campanha de Natal para animais carentes.

  4. Pet Care faz doação para animais vítimas da tragédia no Rio de Janeiro

  5. UTI no Pet Care!