Cat Friendly Practice

Compartilhe

Cat Friendly Practice 04 de novembro de 2013

cuidados-pet-care-2

Por que você e seu gato merecem o Cat Friendly Practice? Descubra os benefícios do programa.

Os gatos domésticos precisam de visitas regulares ao veterinário para terem uma vida mais longa, feliz e saudável. O Médico Veterinário do seu gato pode fazer mais do que tratá-lo apenas quando ele está doente ou em alguma emergência.

A Sociedade Americana de Clínicos de Felinos (American Association of Feline Practitioners – AAFP) desenvolveu o programa Cat Friendly Practice (Clínica Amiga do Gato) que apoia o cuidado contínuo da saúde do seu gato.

O objetivo é ajudar as clínicas veterinárias a reduzir o estresse do gato associado à visita, aumentando a qualidade do atendimento e apoiando os Médicos Veterinários com informações sobre a necessidades específicas da espécie, comportamento e linguagem corporal.

A clínica veterinária que é aprovada como “Cat Friendly”, comprova que fez várias modificações estruturais e no atendimento, além de assumir o compromisso de se manter atualizada nas necessidades específicas do felinos.

O que significa o certificado Cat Friendly Practice para você?

Para alguns gatos e proprietários, ir ao veterinário pode ser uma causa de estresse, por isso um dos objetivos do programa é criar um ambiente mais calmo e tranquilo na clínica.

Os funcionários são treinados em como abordar e manipular de forma gentil e cuidadosa, compreendendo melhor o seu gato. Algumas clínicas devem fazer ajustes estruturais para que a sua visita e a do seu gato seja mais tranquila.

O certificado do Cat Friendly Practice só é adquirido quando a clínica preenche todos os requisitos exigidos, comprovando que os funcionários são especialmente qualificados e dedicados a fazer todas as visitas mais prazerosas, beneficiando você e seu gato.

Todos esses requisitos têm o objetivo de tornar cada visita uma experiência positiva. Quando você vir o certificado Cat Friendly Practice em uma clínica, pode ter certeza que seu gato receberá cuidado excepcional em todas as partes da visita, incluindo exame clínico, procedimentos e internação. Além disso, a clínica com o certificado Cat Friendly Practice demonstra ter alto nível de comprometimento e excelência em Medicina Felina.

O que esperar do programa Cat Friendly Practice

Cada clínica com o certificado Cat Friendly Practice tem pelo menos um funcionário designado como “Defensor dos gatos”. É um profissional que assegura o padrão no cuidado dos felinos. Ele é escolhido por sua experiência, conhecimento, cuidado e disponibilidade para responder suas dúvidas.

Os funcionários também o ajudarão com várias dicas para melhorar a saúde do seu animal. Recomendações das necessidades do seu gato como nutrição, avaliações de rotina, enriquecimento ambiental, comportamento e outros pontos essenciais. O Cat Friendly Practice pode ajudar o seu gato a ser mais saudável e feliz.

O Pet Care é o único hospital veterinário do Brasil a ter esse certificado, por isso se você ama seu felino já sabe onde levar para que o atendimento seja perfeito para ele!

Para maiores informações: www.catvets.com

Gostou do conteúdo?
Compartilhe

Leia também

Ibirapuera

11 3050-2273

11 95023-3626

Av. República do Líbano, 270 Ibirapuera - SP

Saiba maissaiba mais da unidade Ibirapuera

Morumbi

11 3740-2152

11 94468-2702

Avenida Giovanni Gronchi , 3001 Morumbi - SP

Saiba maissaiba mais da unidade Morumbi

Pacaembu

11 4305-9755

11 97450-1843

Av. Pacaembu, 1839 Pacaembu - SP

Saiba maissaiba mais da unidade Pacaembu

Tatuapé

11 3019-2300

11 99787-1305

Rua Serra do Japi, 965 Tatuapé - SP

Saiba maissaiba mais da unidade Tatuapé

Centro de Radioterapia

11 2507-4616

11 94394-6254

Rua João Avelino Pinho Mellão 321 - Morumbi - SP

Saiba maissaiba mais da unidade Centro de Radioterapia