Home / PET HISTORIA / Pet História: Pinduka meu maior presente de 2010

Pet História: Pinduka meu maior presente de 2010

16 / dez / 2010

Há quatro anos Ricardo meu grande amigo e cabeleireiro estava se sentindo muito sozinho por isso, comprou um cachorrinho lindo, Schnauzer legítimo para lhe fazer companhia! Seu nome Duka, Ricardo fazia tudo pelo cachorro, banhos, comidas especiais, roupinhas e coleiras fashion e com isso, o dukinha virou seu grande companheiro por quatro anos.

Mas em fevereiro desse ano eu perdi um grande amigo e ganhei um grande companheiro, Ricardo faleceu com 34 anos de uma morte súbita em seu apartamento, Duka fiel escudeiro viu tudo e chorava muito, ficou ao lado de seu dono até ele ser socorrido, mas Deus preferiu levá-lo para perto dele!

Com isso, no enterro a mãe de Ricardo, me diz o Ricardo iria ficar muito feliz que você cuidasse no Dukinha, afinal você é uma pessoa que o Ricardo considerava como uma irmã. Aceitei o grande presente e hoje o Duka virou Pinduka!

No começo ele ficava triste, cabeça baixa, não comia, não bebia e dormia o dia inteiro, mas levei no veterinário e vi que era emocional somente e que eu teria que fazer tudo para reanimar ele, afinal como nós humanos os animais sentem falta e foi o que fiz passeio e brinco muito com ele, afinal dou todo o meu carinho que posso para o meu pindukinha. Hoje depois de alguns meses ele está alegre, brincalhão e ficou extremamente apegado em mim  e eu a ele.

Pinduka hoje é meu grande amigão, meu companheiro quando estou feliz e triste e o cachorro mais bem educado da fase da terra. Eu adotei um cachorro é foi a melhor coisa que fiz em 2010.

Pin It on Pinterest