Home / Protocolos de Atendimento durante a Pandemia

Protocolos de Atendimento durante a Pandemia

Diante do aumento repentino de casos positivos de Influenza (H3N2) e Coronavírus (SARS-COV-2), reforçamos os protocolos para protegermos a todos, clientes e equipe.  

Consequentemente a isso, poderá haver um maior tempo de espera para o seu atendimento.  

Recomendamos aqui alguns cuidados que podem auxiliar no fortalecimento das medidas de proteção:

Antes da consulta

  • Para sua comodidade, procure agendar pelo telefone o seu atendimento, seja ele clínico geral ou especialista, nos horários disponíveis nas unidades.
  • Venha ao hospital sem acompanhantes, a recomendação é apenas um responsável por paciente.
  • Caso seu pet esteja internado conosco, as visitas estão limitadas a apenas um responsável com duração máxima de 15 minutos, conforme agendamento prévio.

Chegando no Pet Care

  • Ao entrar em nosso estabelecimento, utilize os dispensers de álcool / espuma antisséptica disponíveis.
  • Na recepção, mantenha a distância entre os demais presentes no mesmo ambiente e evite o contato físico.

Cuidados pessoais com a higiene

  • Lavar bem as mãos e antebraços com água e sabão e aplique álcool em gel sempre, realizando a higiene de forma completa.
  • Ao tossir ou espirrar, usar lenço descartável ou proteja com o braço, NÃO leve as mãos ao rosto.

Cuidados com o ambiente hospitalar

  • Como sempre, seguimos rigorosamente práticas de higiene, controle e prevenção de infecção em nossos hospitais. Aumentamos tanto a frequência quanto a abrangência na limpeza e desinfecção dos ambientes.

 

Em caso de dúvidas, desistências ou necessidade de reagendamento, entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 93224-3449 ou com o atendimento da unidade através do telefone disponível em nosso site.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente – Pet Care
Quem ama mais, cuida melhor!

Pin It on Pinterest