Home / CÃES E GATOS / A interação entre as equipes no nosso trabalho

A interação entre as equipes no nosso trabalho

10 / abr / 2021

Você conhece a nossa médica veterinária Cecília Augusto? Cecília foi responsável pela internação do Pet Care Morumbi por nove anos e atualmente é coordenadora do Pet Care Ibirapuera. Ela contou para a gente sobre o caso clínico da Nina, uma Yorkshire Terrier de 12 anos que chegou ao Pet Care em caráter emergencial.

Nina chegou cianótica, ofegante e tossindo bastante. Deu entrada na internação, porém não evoluiu favoravelmente e teve que ser encaminhada para a UTI. Durante a estadia de 24h na UTI, apresentou uma grande melhora e pôde voltar aos cuidados da equipe de internação. Realizou desmame de oxigênio com saturação entre 91-96% monitorada por um oxímetro.

Desde a internação intensiva, Nina está sendo acompanhada pela nossa pneumologista, Cinthia Mingray, apresentando pneumopatia crônica e suspeita de broncomalácia (i.e: doença crônica de pulmão com enfraquecimento das cartilagens brônquicas) comum em cães de pequeno porte, quando ficam mais velhos. Nossa paciente está clinicamente estável e não precisou de novas internações até o momento.

Aqui no Pet Care, todas as nossas unidades possuem especialistas que atuam junto com a nossa equipe de internação, dando total apoio e auxiliando no tratamento dos pacientes internados. Conte conosco sempre que precisar!

#petcare #quemamamaiscuidamelhor #euamomeudono #hospitalveterinario #hospitalveterinario24horas #medvet #medicinaveterinaria #veterinária

 

Pin It on Pinterest