Home / CÃES E GATOS / Um dos possíveis tratamentos para o câncer de mama é a quimioterapia. Muitos tutores ficam preocupados quando o médico veterinário indica esse tratamento.

Um dos possíveis tratamentos para o câncer de mama é a quimioterapia. Muitos tutores ficam preocupados quando o médico veterinário indica esse tratamento.

27 / out / 2020

Um dos possíveis tratamentos para o câncer de mama é a quimioterapia. Muitos tutores ficam preocupados quando o médico veterinário indica esse tratamento. Por isso, é importante estar ciente de algumas informações.

A quimioterapia pode ser utilizada tanto antes de uma cirurgia, quanto no tratamento pós-cirúrgico. Além disso, ela pode ser usada também como único tratamento de forma paliativa. Antes de cada aplicação de medicamento quimioterápico, o paciente é submetido a exames de sangue para o controle e a avaliação clínica de sua saúde. O tratamento pode ser feito de forma injetável ou em comprimidos (via oral) e, no geral, os efeitos colaterais em cães e gatos são menos agressivos do que nos humanos.

O Pet Care funciona 24h, sete dias por semana, para te atender da melhor maneira possível. Temos especialistas em oncologia veterinária e realizamos exames laboratoriais e de imagens para a detecção de tumores. Também possuímos tecnologia de ponta para o tratamento de câncer em cães e gatos. Agende uma consulta com um de nossos oncologistas.

Se quiser saber mais detalhadamente sobre como é a quimioterapia nos animais, acesse o nosso blog pelos stories ou pelo destaque “Blog” no nosso perfil.

#petcare #quemamamaiscuidamelhor #euamomeudono #hospitalveterinario #hospitalveterinario24horas #medvet #medicinaveterinaria #veterinária #quimioterapia

Pin It on Pinterest