Home / CÃES E GATOS / COMPORTAMENTO / Diário da Amêndoa: Dormir!

Diário da Amêndoa: Dormir!

12 / set / 2014

Oi Pessoal,  tudo bem?  Hoje vim contar mais sobre minha rotina pra vocês (=  sou filhotinha ainda e durmo muito, passo mais da metade do dia dormindo e o resto brincando e comendo!! Vida boa viu!!

Mas conforme eu for crescendo eu vou dormir menos e brincar muito mais!!!

Quando eu cheguei em casa a mamãe me deixava dormindo sozinha na minha caminha, eu chorava muito, mas ela dizia que eu não tinha que chorar por que eu tinha que me acostumar a dormir sozinha e por isso cada um tem seu próprio quarto… menos eu que durmo na cozinha…

Para eu não me sentir tão sozinha ela deixava um monte de brinquedos (específicos para cães bebês) comigo, um de cada tipo, um de pelúcia, um de corda, uma bolinha, um de plástico e até um ossinho, dizia  que eu podia roer e mastigar à vontade esses brinquedos mas eu não podia chegar nem perto dos móveis e objetos dela…rsrsrs

Eu sou uma cachorrinha muito educada mas também tenho muita energia, mais energia que educação na verdade rs,  e tudo que está no meu alcance eu pego mesmo, quero conhecer novas coisas né gente?

Mas dormir, eu durmo direitinho, procuro minha casinha e me ajeito bem até dormir. Ter uma caminha e/ou um cantinho só pra nós é essencial, nós nos sentimos seguros e também aprendemos aonde podemos mexer ou não.

Agora vou procurar mais aventuras pela casa porque eu AMO aprontar… Até a próxima…Tchau!!

Pin It on Pinterest