Tumor de Terceira Palpebra em Cão
17 de maio de 2011
A Flora, esta linda boxer já idosa foi encontrada e adotada pois estava vagando pela Raposo Tavares.Trouxeram para o PetCare e após consulta-la e fazer toda a série de exames constatou-se que a única coisa que tinha a resolver no momento era este tumor de terceira palpebrano olho esquerdo.
Dr Fernando, nosso oftalmologista veterinário examinou-a e atestou que seu olho estava em perfeito estado e somente teria que fazer a remoção do tumor. Acima mostramos a foto do dia que chegou e abaixo a foto do dia que foi embora.
Ficou perfeito! Agora estamos aguardando os resultados do anatomo-patológico que dirá que tipo de tumor é e qual vai ser o tratamento.
Atualizando o Post – em 25/05 a Flora encontrou uma BIG Família, foi adotada e já recebe muito amor , carinho e os melhores cuidados. Parabéns a Flora e a Todos envolvidos na sua adoção.