Home / CÃES / Cuidando do seu bichinho / Sem medir esforços…Tudo para ser feliz

Antonino é nosso cliente há mais 12 anos, trazendo suas “meninas” para vacinas, banhos, consultas e todos os cuidados para que elas transbordem de saúde e alegria.

Já cuidamos da Hira, uma doce Rottweiller que teve uma vida de princesa até os momentos finais. Também teve a Fifi que viveu 13 anos de muita alegria e saúde e que nos deixou há 2 meses devido complicações do Hipoadrenocorticismo. Todas sempre foram muito amadas e muito bem cuidadas, muitas vezes extrapolando o custos e tempo do atarefado Antonino.

Agora somente a Mel lhe faz companhia dividindo todos os momentos, inclusive nos passeios de moto (Vídeo). O Antonino usa muito o nosso serviço de Delivery para banhos, vacinas e mesmo atendimentos, mas quando vai fazer algum procedimento mais complexo, faz questão dele mesmo trazê-las, dando todo suporte e atenção para que não fiquem estressadas. O viagem de moto é um momento de muita alegria e liberdade para a Mel…..

A Mel esteve aqui nessas duas semanas para exames preparatórios para cirurgia de OSH (castração). Na semana passada passou em atendimento e fizemos o exame clínico, eletrocardiograma e exame de sangue de perfil renal, hemograma e plaquetas, tudo para garantir uma anestesia e cirurgia segura e minimizar os riscos. Nessa semana veio para a cirurgia que estava agendada, passou uma noite aqui no pós-cirúrgico imediato e já foi para casa no dia seguinte.

Hoje esteve de volta para trocar o curativo e ser novamente reavaliada. Está tudo ótimo e na próxima semana deve voltar para retirar os pontos e receber alta.

Agora depois da castração ela está livre de infecções de útero e possíveis tumores em ovários/útero.

Mais uma vez o Antonino fazendo tudo pela saúde da Mel…

Para andar de moto ou mesmo de carro com seu animal verifique sempre as medidas de segurança para evitar acidentes e evitar que se distraia com o animal enquanto está dirigindo. Assim, na moto, a coleira deve ficar presa a uma mochila ou mesmo sacola própria para transporte de animais e no carro preso ao cinto de segurança ou dentro de uma caixa de transporte.

Artigos Relacionados
Cuidados com seu cachorro idoso no inverno

Cuidados com seu cachorro idoso no inverno

No inverno, aumenta a nossa preocupação com os cães idosos, afinal, eles sentem mais frio.

Veja algumas dicas para o seu cãozinho ficar confortável e continuar saudável.

Cuidados com cachorro no verão: o que você deve saber

Cuidados com cachorro no verão: o que você deve saber

Entenda os cuidados necessários para garantir a saúde e o bem-estar com cuidados com cachorro no verão Você sabia que os cães não transpiram como a gente? Eles regulam a temperatura corporal inspirando ar frio e expirando ar quente quando ficam ofegantes, trocando...

Carrapatos – curiosidades sobre esse parasita tão indesejado

Carrapatos – curiosidades sobre esse parasita tão indesejado

Os carrapatos são parasitas que podem acometer cães, gatos, outros animais domésticos e até mesmo os seres humanos! Existem várias espécies, que podem preferir mais um ou outro animal, e no caso do carrapato mais comum que encontramos no dia-a-dia, há uma preferência...

Doge fez avaliação de Escore Corporal

Doge fez avaliação de Escore Corporal

Já falamos sobre a história de ganho e perda de peso do Doge em algumas publicações, mas hoje viemos mostrar os detalhes do processo e da consulta final. Durante três meses, Doge fez dieta para perder os quilinhos a mais que ganhou na quarentena. Ele estava com Escore...

Check-up anual da Doralice: feito!

Check-up anual da Doralice: feito!

Sabe por que a Doralice sempre aparece por aqui? Porque ela nunca deixa de cuidar da saúde e sempre faz o seu check-up anualmente para se prevenir de muitas doenças. Quando vem ao Pet Care Morumbi, é atendida pelo Dr. Fábio Navarro, já fez amizade com a Dra. Elídia...

Mais Categorias

Pin It on Pinterest

Posso ajudar?