Home / PET HISTORIA / Pet História: Pinduka meu maior presente de 2010

Há quatro anos Ricardo meu grande amigo e cabeleireiro estava se sentindo muito sozinho por isso, comprou um cachorrinho lindo, Schnauzer legítimo para lhe fazer companhia! Seu nome Duka, Ricardo fazia tudo pelo cachorro, banhos, comidas especiais, roupinhas e coleiras fashion e com isso, o dukinha virou seu grande companheiro por quatro anos.

Mas em fevereiro desse ano eu perdi um grande amigo e ganhei um grande companheiro, Ricardo faleceu com 34 anos de uma morte súbita em seu apartamento, Duka fiel escudeiro viu tudo e chorava muito, ficou ao lado de seu dono até ele ser socorrido, mas Deus preferiu levá-lo para perto dele!

Com isso, no enterro a mãe de Ricardo, me diz o Ricardo iria ficar muito feliz que você cuidasse no Dukinha, afinal você é uma pessoa que o Ricardo considerava como uma irmã. Aceitei o grande presente e hoje o Duka virou Pinduka!

No começo ele ficava triste, cabeça baixa, não comia, não bebia e dormia o dia inteiro, mas levei no veterinário e vi que era emocional somente e que eu teria que fazer tudo para reanimar ele, afinal como nós humanos os animais sentem falta e foi o que fiz passeio e brinco muito com ele, afinal dou todo o meu carinho que posso para o meu pindukinha. Hoje depois de alguns meses ele está alegre, brincalhão e ficou extremamente apegado em mim  e eu a ele.

Pinduka hoje é meu grande amigão, meu companheiro quando estou feliz e triste e o cachorro mais bem educado da fase da terra. Eu adotei um cachorro é foi a melhor coisa que fiz em 2010.

Artigos Relacionados
Coragem: uma história de superação

Coragem: uma história de superação

Sim, parecem 3 cães diferentes mas é o mesmo, a diferença é que antes ele não tinha amor nem onde morar e agora ele tem muito amor e um lar maravilhoso. O nome veio da coragem que esse cachorrinho teve em viver e hoje contaremos essa história linda para vocês......

Pet Histórias: Casal leva cão doente para uma aventura nos EUA

Pet Histórias: Casal leva cão doente para uma aventura nos EUA

Texto extraído de Revista Marie Claire Depois do seu cachorro Poh receber um diagnóstico terminal, Neil Rodriguez, que mora em Nova York, decidiu que iria passar 7 semanas incríveis ao lado do seu animal de estimação. O DJ viajou por 35 cidades dos Estados Unidos e...

A história do gato que virou guia de um cão cego

A história do gato que virou guia de um cão cego

Texto extraído de Hypeness Sempre mostramos histórias sensacionais de animais que fazem coisas incríveis, em uma demonstração de inteligência e sensibilidade que, por vezes, falta a alguns humanos. Dessa vez não é diferente: em um vídeo produzido pela Nat Geo Wild,...

Mais Categorias

Pin It on Pinterest

Posso ajudar?