Home / CÃES / Parque na Zona Leste ganha nova estrutura em espaço dedicado a passeios com cães

Iniciativa do Hospital Veterinário Pet Care leva bancos, tendas, bebedouros e obstáculos de agility para o Espaço Pet, do Ceret Tatuapé. Saiba mais!

O Ceret – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, maior parque da Zona Leste de São Paulo, ganhou uma área toda equipada para passeios de donos com seus cães. O novo Espaço Pet, com 2.500 m² de área cercada para que os peludos possam brincar à vontade sem guia, será inaugurado no próximo domingo (15), das 10h às 14h, no bairro do Tatuapé.

A nova estrutura do Espaço Pet foi uma iniciativa do Hospital Veterinário Pet Care, o maior grupo de hospitais veterinários do país, que teve a ideia de aprimorar as condições do local com itens até então inexistente por lá. Tendas para fazer sombra, bancos de concreto para descanso, bebedouros adaptados para os animais e obstáculos de agility foram instalados no parque. Além disso, o Pet Care fará mensalmente no local ações educacionais gratuitas, com distribuição de panfletos informativos sobre cuidados diversos com os animais de estimação – alimentação, saúde entre outros temas.

“A negociação com o Ceret foi bem objetiva e em duas semanas estávamos com a parceria aprovada e fechada para os próximos cinco anos”, afirma Dra. Carla Berl, diretora do Grupo. O processo de reestruturação do Espaço Pet durou cerca de dois meses.

Inauguração

A festa de inauguração em comemoração à nova estrutura do Espaço Pet será aberta ao público. O dia de lazer terá uma tenda do Pet Care, que irá distribuir aos participantes um vale exame de fezes na unidade Tatuapé. Os parceiros PremierPet, fabricante de alimentos super premium para cães e gatos, e o laboratório Bayer também marcarão presença com a distribuição de brindes, entre eles amostras de ração, luva “catacaca” e kit vermífugo – um pote retrátil com as funções de comedouro e bebedouro.

Para a Dra. Carla Berl, a parceria com o Ceret é de extrema importância para o Pet Care e a comunidade. “Esse tipo de ação está totalmente alinhada com os nossos valores, missão e visão. Queremos também tornar o Pet Care conhecido na região por nossa dedicação aos cuidados com os pets e a importância da conscientização de seus proprietários nos cuidados com seus ‘filhos’”, explica.

O parque Ceret e o Espaço Pet continuarão a funcionar das 7h às 20h. Nesta área de lazer, a regra para o uso de focinheiras nas raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier e suas variações é obrigatória.

Sobre o Hospital Veterinário Pet Care

Fundado em 1990, o Hospital Veterinário Pet Care oferece a mais completa estrutura de atendimento clínico, cirúrgico e diagnóstico para pequenos animais. Seu corpo clínico é constituído por mais de 80 veterinários e especialistas altamente qualificados, com formação nas melhores escolas de Medicina Veterinária.

Com atendimento 24 horas para casos emergenciais, o hospital atende a diversas especialidades (entre elas cardiologia, neurologia, ortopedia, endocrinologia e dermatologia) e conta com equipamentos de diagnósticos de última geração, plano de saúde próprio (com direito a tratamento periodontal), salas de internação e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Artigos Relacionados

Mais Categorias

Pin It on Pinterest

Posso ajudar?