Home / CÃES / Cuidando do seu bichinho / Os Cães de Família

Cães são companheiros domésticos excelentes. Quando uma criança vê um cachorro, ele não vai sossegar até que você traga um para casa.

Um cão pode ser o amigo mais leal de uma criança. Eles podem passar horas intermináveis ​​brincando juntos e nunca cansar. Eles dizem que uma criança que cresce com um cão ao seu lado é realmente de sorte, porque ele é capaz de partilhar a sua vida e as memórias com um amigo canino leal e dedicado.

Ter um cão em casa também pode ensinar a seus filhos valores importantes na vida, como amor, lealdade e responsabilidade. Estes são valores que serão profundamente enraizados em seu filho e influenciará como ele vai crescer até a idade adulta.

Embora os cães sejam domesticados e são usados ​​para uma vida com os seres humanos, nem todas as raças de cães são pacientes e tolerantes com as crianças. Existem raças de cães que podem se dar bem com crianças em comparação com outras raças.

Nós queremos o melhor para nossos filhos e dar-lhes um cão que pode brincar com eles, tolerar seu jogo duro e ser seu amigo leal para a vida é um dos melhores presentes que podemos oferecer-lhes. Os cães amam crianças e elas podem ser mais carinhosas e protetoras em relação a eles em comparação com os membros adultos da família.

Cães possuem personalidades diferentes e se você estiver procurando a melhor raça do cão para o seu filho, as raças que são mais compatíveis com crianças , dentre elas estão o Labrador, Pug, Bichon Frisé, Beagle, Maltês, Shih Tzu, Poodle, Cocker, entre outros.

Os animais adotados, eles se sentem muito gratos aos proprietários, sendo uma ótima e fiel companhia para a família.

Artigos Relacionados
Cuidados com seu cachorro idoso no inverno

Cuidados com seu cachorro idoso no inverno

No inverno, aumenta a nossa preocupação com os cães idosos, afinal, eles sentem mais frio.

Veja algumas dicas para o seu cãozinho ficar confortável e continuar saudável.

Cuidados com cachorro no verão: o que você deve saber

Cuidados com cachorro no verão: o que você deve saber

Entenda os cuidados necessários para garantir a saúde e o bem-estar com cuidados com cachorro no verão Você sabia que os cães não transpiram como a gente? Eles regulam a temperatura corporal inspirando ar frio e expirando ar quente quando ficam ofegantes, trocando...

Carrapatos – curiosidades sobre esse parasita tão indesejado

Carrapatos – curiosidades sobre esse parasita tão indesejado

Os carrapatos são parasitas que podem acometer cães, gatos, outros animais domésticos e até mesmo os seres humanos! Existem várias espécies, que podem preferir mais um ou outro animal, e no caso do carrapato mais comum que encontramos no dia-a-dia, há uma preferência...

Doge fez avaliação de Escore Corporal

Doge fez avaliação de Escore Corporal

Já falamos sobre a história de ganho e perda de peso do Doge em algumas publicações, mas hoje viemos mostrar os detalhes do processo e da consulta final. Durante três meses, Doge fez dieta para perder os quilinhos a mais que ganhou na quarentena. Ele estava com Escore...

Check-up anual da Doralice: feito!

Check-up anual da Doralice: feito!

Sabe por que a Doralice sempre aparece por aqui? Porque ela nunca deixa de cuidar da saúde e sempre faz o seu check-up anualmente para se prevenir de muitas doenças. Quando vem ao Pet Care Morumbi, é atendida pelo Dr. Fábio Navarro, já fez amizade com a Dra. Elídia...

Mais Categorias

Pin It on Pinterest

Posso ajudar?