Home / Uncategorized / Diário da Coca

Oi Pessoal!!

Hoje vou contar para vocês algo que aconteceu comigo quando eu tinha 45 dias de vida!!

Vocês lembram quando eu fui ao Pet Care pela 1ª vez? Então o veterinário coletou minhas fezes e disse que ia fazer um exame com elas, em seguida a mamãe recebeu o resultado e disse que tinha sido negativo, ou seja, eu estava super saudável.

Um pouco depois daquela visita a mamãe ficou me observando, vendo se eu estava comendo direitinho, brincando… e é claro que eu estava, sou tão bem cuidada que não tem como não estar tudo bem! Mas ainda assim que não tinha entendido o que estava acontecendo, foi aí que ela me pegou no colo e me levou para passear de carro, e quando eu menos esperava lá estávamos nós, no Pet Care de novo!!

Dessa vez eu não estava mais com medo, por que sabia que todo mundo cuidava muito bem de mim lá, desde o moço que abre a porta e ajuda a mamãe a descer comigo do carro, as recepcionistas, os enfermeiros e o meu veterinário!!

Assim que entramos na consulta ganhei um monte de carinho e elogios, ele me examinou bastante e disse que eu estava ótima!! E foi aí que ele disse que então eu estava pronta para minha 1ª vacina!!!!

Aaah meu Deus… ai fiquei com medo tuuudo de novo…. vacina nãããão!!! Comecei a tremer, queria ir pro colo da mamãe, foi quando senti um algodão molhadinho e o veterinário perto de mim, achei que ia desmaiar… olhei para a mamãe para ela me salvar daquilo e então ela disse: “Pronto Coca, acabou!”

O que?? Já acabou?? Galera, foi tão rápido, não doeu nada!!

O médico falou que eu só podia tomar essa 1ª vacina se estivesse saudável e com os exames de fezes negativos, por isso que a mamãe ficou me observando tanto. E também falou que eu teria que tomar mais 2 doses daquela vacina com intervalos de 1 mês cada e depois disso começaria a tomar apenas 1 vez por ano 1 dose só!

Mais uma vez o Pet Care me surpreendeu! E vocês amiguinhos não fiquem com medo de tomar vacina, isso é muito importante para a nossa saúde!!

Até semana que vem pessoal… Tchau!!

Artigos Relacionados
Tosse de cachorro ou cachorro engasgado? Saiba diferenciar

Tosse de cachorro ou cachorro engasgado? Saiba diferenciar

A tosse é diferente do engasgo, mas em muitas situações podemos nos confundir. Por isso, vamos explicar aqui a diferença entre eles Segundo a Dra. Josyanne Christine Oshika, médica-veterinária especializada em pneumologia, "a tosse é um mecanismo de defesa do corpo...

Como fazer meu cachorro emagrecer?

Como fazer meu cachorro emagrecer?

Seu cachorro perdeu a cinturinha? Tem acúmulo de gordura no peito, no pescoço ou na base da cauda e não dá nem para sentir as costelas? Fica cansado na hora de passear? Você chegou à conclusão de que ele está obeso. E agora? Existem alguns fatos que você precisa saber...

Alimentação natural para pets: sim ou não?

Alimentação natural para pets: sim ou não?

A busca por qualidade de vida e uma saúde melhor faz as pessoas optarem por uma alimentação mais saudável, com alimentos frescos. Essa reflexão acaba se estendendo aos pets, mas será que no caso deles a alimentação natural é mais indicada do que a ração? Vamos...

Mais Categorias

Pin It on Pinterest

Posso ajudar?