Sim, parecem 3 cães diferentes mas é o mesmo, a diferença é que antes ele não tinha amor nem onde morar e agora ele tem muito amor e um lar maravilhoso. O nome veio da coragem que esse cachorrinho teve em viver e hoje contaremos essa história linda para vocês…

Coragem é um lindo cachorrinho mas conheceu a coisa mais feia de todas: a crueldade do abandono…

Essas são as primeiras fotos do Coragem, ele foi encontrado e o Ricardo, Gestor de Compras aqui do PetCare, foi o herói dele.  Coragem foi levado ao PetCare Pacaembu para ser salvo. Chegou em situação lamentável: desnutrido, machucado, assustado e com muito medo.  Ele foi atendido pela Dra Sibele Konno e sua equipe e com um trabalho longo e com muita dedicação o Coragem foi reagindo e melhorando…

Coragem o cão superação

E aí o tratamento foi evoluindo e o Coragem com toda sua força e coragem foi ficando cada dia melhor! A primeira foto ele já havia ganhado peso e estava progredindo bem e a segunda foi no dia de sua alta, com direito a gravata borboleta para comemorar essa data SUPER IMPORTANTE!!!

Hoje Coragem é um lindo cão saudável num lar cheio de amor. Ele tem um irmão labrador chamado Marley e uma irmã gatinha chamada Maria Catarina! Todos eles vivem felizes com o Ricardo esse super homem que o salvou e o ajudou nessa superação!

Lembre-se SEMPRE: ter animação de estimação dá trabalho – DÁ MUITO TRABALHO -, envolve gastos, tem que ter cuidado, tem que ter tempo… então antes de ter um pet pense: eu tenho condições emocionais, físicas e financeiras para isso?

Um animal é para vida toda, não tenha um pet pensando que se dê algo errado você doa ou simplesmente abandona, ele será sua família e te mostrará o que é amor de verdade.

NUNCA  abandone ou incentive o abandono!

O PetCare é um Hospital veterinário e não trabalha com venda ou adoção de animais.



Posts Relacionados:


  1. Uma História de Amor: Vicky !

  2. Pet História: Pinduka meu maior presente de 2010

  3. A história do gato que virou guia de um cão cego

  4. Pet História: Tango

  5. Uma história com começo triste mas com final feliz