Home / CÃES / Cuidando do seu bichinho / Animais saudáveis são sinônimos de famílias saudáveis

Em nosso hospital, reconhecemos que seu animal de estimação é parte de sua família. Como acontece com qualquer membro da sua família, você quer manter seu animal saudável e feliz.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para garantir a saúde de seus animais de estimação, bem como a saúde dos seus familiares humanos, é mantê-los livres de parasitas com os cuidados preventivos durante todo o ano.

Vários preventivos para pulgas, carrapatos, sarnas, vermes intestinais, leishmaniose, dirofilariose entre outros, protegem todos os membros de sua família, quer tenha duas ou quatro patas.

Mesmo que o seu animal não tenha nada e pareça saudável ele deve ser vacinado e usar esses preventivos regularmente. Por isso a visita preventiva ao Veterinário deve ser feita pelo menos duas vezes por ano.

Pensando nisso, o Pet Care atende mediante agendamento por telefone em 4 unidades. Morumbi, Pacaembu, Ibirapuera e Tatuapé. Venha nos visitar e temos certeza que o seu membro da família de 4 patas vai viver saudável e feliz.

Artigos Relacionados

Mais Categorias

Pin It on Pinterest

Posso ajudar?